sábado, 28 de junho de 2014

Vivemos de mudanças, tal como os blogues precisam de mudanças e novidades para (sobre) viver. Desde a última mensagem, aqui por mim colocada, passaram vários meses, num período de mudanças e dramas pessoais; Encontrei agora reduto para mais um par de conversas comigo e com todos os que aqui vão passando; e também por isso identifiquei a necessidade de regressar ao blogue.

Volto, retomando o fio condutor do pontos&marcas.pt, actualidade de opinião. No caso a minha (que vale o que vale) :-) .

Sobre mim:

O pontos&marcas.com, surge com um instituto de partilha de opinião, do que ao meu ponto de vista se impera; Sobre tudo e sobre nada, apenas uma coisa dou por certa, do que não Ler, não Vir, ou não Ouvir, nada direi;

A Actualidade, a Política, a defesa do que é a Justiça Social, a Cultura e o meu Teatro, aqui, terão sempre um lugar de destaque.

Sem maior pretensiosismo, porque afinal de contas, não saio da minha esfera estritamente particular, da minha condição singular, sobre o que me rodeia e me dá gosto Colher, e Partilhar, em simples Improvisos ou melhores Ensaios e Entrevistas, em nada devem inferir no que me é alheio, mas antes configurar valor acrescentado a quem por ventura procura uma opinião, aqui a terá uma origem sempre exclusiva, e pessoal. Aqui partilho com o Mundo os meus projetos, os meus textos, os meus livros, enfim, tudo aquilo em que acredito, e onde faço questão de empregar o meu contributo.

AVISO à Navegação: Todas as imagens que utilizo neste blogue são de minha autoria ou retiradas do banco de imagens autorizadas, e estão devidamente identificadas quanto à sua origem; Todos os textos poderão ser reproduzidos, partilhados, no todo ou em parte, desde que seja sempre referenciada à sua origem e autoria.

Sejam por isso bem-vindos, este é o meu blogue, a minha Marca!

M | Ribeiro Henriques

“Há ideias e factos, que são portadores de futuro”